domingo, 26 de dezembro de 2010

Saudades

Saudades, muitas saudades!!
Não há um único dia que não pense nos meus queridos avós, que partiram já lá vão 2 anos.
Mas na noite de Natal é sempre muito doloroso estar sem eles.
Eles que sempre estiveram presentes em todos os momentos importantes da minha vida:
Quando nasci...
Quando começei a andar, a falar, a brincar...
Quando aprendi a andar de bicicleta, obrigada avô pela tua paciência...
Quano entrei na faculdade...
Quando acabei o meu curso...
Quando casei...
Quando nasceu o meu filhote...
Quando descobrimos a diabetes no meu filhote...
Estiveram sempre, sempre presentes em todos os meus momentos, os mais felizes e também os mais tristes...
Por isso é tão dificil passar estes dias, estes dias de familia, como posso não estar triste se não tenho cá duas das pessoas mais importantes da minha vida, duas das pessoas responsáveis pelo aquilo que sou hoje.
Obrigada meus queridos avós por todo o Amor que sempre me deram
Amo-vos para sempre...Um dia vou voltar a abraçá-los.. até lá, um beijo com todo o meu Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário