segunda-feira, 2 de abril de 2012

Falta da Lantus

Ontem o meu feijãozinho acordou com glicémia de 98, que valor tão bom.
Normalmente acorda com a glicémia um pouco mais alta.
Correu, saltou a manhã inteira!!!
A meio da manhã nova medição, 200, que valor tão alto para quem acordou com um bom valor, não parou e não comeu nada!!!!!!
Almoço, 320 de glicémia, bem qualquer coisa está mal!!
De repente pergunto eu: filhote levaste a Lantus?
Não!
Pois é nem eu, nem o filhote, nem o pai nos lembramos !!!!!!

2 comentários:

  1. Olá pessoal que acompanha o Blog, recebi este aviso e achei muito importante divulgar um comentário no meu blog (reccomecar.blogspot.com) que pede para crianças, adolescentes e adultos com diabetes tipo 1 responda um questionário a Mariana, é de Portugal vamos colaborar que pessoas com diabetes tenha uma qualidade de vida melhor.Segue o pedido. Conto com vc.
    mariana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Novos resultados com o uso do pâncreas artificial ...":
    Boa tarde,
    Estou a fazer a minha Dissertação, no âmbito do Curso de Mestrado em Design Industrial na Faculdade de Engenharia do Porto – Portugal, na área de Diabetes do tipo 1. O objectivo seria criar um dispositivo com uma ligação e afeição com o diabético e para um melhor controlo da Diabetes. Para que seja um desenvolvimento credivel e que crie satisfação ao diabético, estou a realizar uns questionários, um dirigido a adultos e adolescentes e outro para crianças.
    Link de acesso:
    Questionário sobre Dispositivos Médicos usados na terapêutica da Diabetes Mellitus tipo I – Dirigido a Diabéticos tipo I (Crianças) – Para o preencher, vá a: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGMxTmtoSWl3X1c5Z3V1ZTBsVE01UWc6MQ

    Questionário sobre Dispositivos Médicos usados na terapêutica da Diabetes Mellitus tipo I – Dirigido a Diabéticos Adolescentes e Adultos. Para o preencher, vá a: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFNfMFNDVVFUY2NmMHpuQV9BdlFDZVE6MQ

    Encontrei o seu blog e pensei que poderia ser uma forma de divulgação dos questionários. Se quiser colaborar neste estudo, poderia divulgar no seu blog.
    Agradeço a sua atenção e disponibilidade.


    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGMxTmtoSWl3X1c5Z3V1ZTBsVE01UWc6MQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo o gosto.Ajudar não gostar ainda por cima num estudo tão importante. Obrigada

      Eliminar