segunda-feira, 18 de junho de 2012

Noite fora de casa

Filhote super entusiasmado com a festa do amigo.
Mãe uma pilha de nervos!!!!
Apesar de confiar nos pais do amigo e de saber que sabem controlar bem todas as situações, afinal também têm um filhote com DT1.......
Coração de mãe é sempre assim, cheio de medos, de dúvidas, de incertezas!!!!
Mas correu tudo bem.
Adorou a pizza e o bolo de aniversário, o filme e a paródia com os outros meninos.
A noite (Ai a noite, é sempre a minha ralação por causa das hipos) foi tranquila, por volta das 3:30 a minha amiga(mãe do aniversariante) mediu a glicémia do meu filhote e enviou-me mensagem.
Que querida!!!
Glicémia um pouco alta, depois de bolo e pipocas não há glicémia que resista e claro também não levou a dose certa de insulina rápida.
Isto culpa da mãe (minha Culpa!), para prevenir uma hipo nocturna.

Mas o mais importante de tudo, divertiu-se muito, muito e diz que quer repetir.
Que bom!!!!!!

Bem lá terá que ficar outro vez apertadinho este meu coração!!!!!


1 comentário:

  1. Sei bem, Mafalda!! Meu coração arrebenta com essas festas e folias fora de casa. Mas eles são tão felizes nesses momentos que as glicemias ficam em segundo plano. Nossos bebês estão crescendo, e se aventurando pelo mundo...beijos Simone

    ResponderEliminar