quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ultimo dia de aulas

Meu Deus como passou tão rápido este ano.
Cada vez que me lembro, tanta preocupação, tantos medos,...
Mudar de escola, muitos professores ( o meu feijãozinho iniciava o 5º ano), novos colegas, novos horários, ter de medir a glicémia e levar a insulina sózinho à hora do lanche.
Quando digo sózinho, é sem supervisão nossa, pois o meu mais que tudo pequeno já era autónomo a fazer o teste e levar insulina há muito tempo.
Tanta preocupação, tanta, tanta, meu Deus.
E aqui estamos nós, no último dia de aulas.
Tudo perfeito:
. Medições sem esquecimentos;
. Insulina dada sem problemas,a qui com uma pequena ajuda minha, à hora do lanche telefonava-me e eu dizia quantas unidades tinha de levar;
. Boa correção de hipoglicémias, primeiro levava açúcar mas agora leva as glucotabs, bem mais práticas.
. Fez novas amizades;
. Tornou-se mais responsável com os estudos, (está um Homem o meu bebé!!!);
. Excelentes notas


Que bom que tudo correu bem.
Merece umas EXCELENTES FÉRIAS o meu fofinho!!!!

Amanhã vai ser só brincadeira na escola.

Mais uma coisita, amanha~vai participar no torneio de Andebol, foi selecionado.
digam lá se não tenho motivos para dizer O MEU FEIJÃOZINHO É UM CAMPEÃO!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário